top of page

Trocas e devoluções

A política de troca da Ballaiôh  visa garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com seus clientes. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas, até 15 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja Ballaiôh.

 

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?

 

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

RECEBI MEU PRODUTO E GOSTARIA DE TROCAR? COMO FAÇO?

Se você recebeu o seu produto e se arrependeu da sua compra, não tem problema! Você pode solicitar o cancelamento e reembolso para a central de atendimento da Ballaiôh.

Para realizar a troca, é necessário entrar em contato por whatsapp (62) 98168-9907 ou pelo e-mail contatoballaioh@gmail.com, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto e solicitar a troca e definir o motivo da troca, após, iremos gerar uma autorização de logística reversa (meio de transporte: Correios) e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado. No caso de transportadora, iremos providenciar a retirada da mercadoria no mesmo local em que o produto foi entregue (não é possível fazer a mudança de endereço).

Para realização da troca ou devolução do produto é necessário: 

  • O produto deve ser devolvido intacto e sem sinal de avaria.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinal de manuseio.
  • O produto deve conter todos os componentes que o acompanham, como manual de instruções, acessórios, complementos etc.


O reembolso será realizado somente após a verificação do produto, e se as condições apresentadas acima foram atendidas. Uma vez constatada as condições, o cancelamento será realizado em até 48h, e o prazo do reembolso pode variar dependendo da forma de pagamento.

 

Ficou com alguma dúvida?

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco usando as informações de contato abaixo:

bottom of page